Dra. Gisele Arantes

Quase 20 anos trazendo soluções jurídicas nas áreas de DIREITO PREVIDENCIÁRIO (INSS), DIREITO DO CONSUMIDOR, DIREITO TRABALHISTA, DIREITO DE FAMÍLIA. Possuímos profissionais qualificados e uma equipe dinâmica, pronta para lhe atender. Atendemos com hora marcada: Rua Dr. Feliciano Sodré, 182 - Sala 504 - Centro - São Gonçalo / RJ - CEP.: 24.440-440.

5 de abr. de 2015

Feliz páscoa!!


Esse feriado foi produtivo! Fiz uma das coisas que mais amo no mundo: trabalhei! Sou abençoada por trabalhar naquilo que eu amo! 

2 comentários:

  1. URGENTE
    boa tarde,minha mãe faleceu deixando uma divida de 3.000,00 do cartao de credito,a operadora agora esta cobrando 19.000,00 p quitar a divida.Afamília é obrigada a pagar os juros?Gostariamos de honrar o nome dela pois sempre pagou suas contas em dia ,mas c esse valor abusivo é impossível.E temos urgencia pois eles ficam cobrando por telefone, (apesar de termos enviado a certidão de óbito p eles) e meu pai esta ficando ate doente c essa situação.Por favor me de uma direção pois estou desorientada.
    OBS:ela nao tinha dependentes no cartão

    ResponderExcluir
  2. Ola dra Gisele,meu nome e ludmila ,por favor m ajude...gostaria mt d uma ajuda pois estou mt preocupada,..recebi com atraso d um mês uma notificação extrajudicial do banco Bradesco referente a uma divida d empréstimo pessoal q com juros exorbitantes que somam mais d 4.000,00..n tenho como pagar essa divida d uma vez no prazo d três dias q m deram na carta.Na carta diz o seguinte: Não efetuando o pagamento, munido da segunda via do mandado, o oficial de justiça procederá de imediato a penhora de bens e a sua avaliação, lavrando-se o respectivo auto e de tais atos, intimando, na mesma oportunidade o executado. O executado sera citado para, no prazo de 3 dias a efetuar o pagamento da divida.minha preocupaçao e q moro em uma casa doada pela prefeitura num programa oferecido pelo governo federal a pessoas carentes e apesar d ter dado meus documentos no dia d pegar a chave nunca recebi nenhum tipo d documentaçao ,escritura nada...dizem q n tem ainda.será q esta casa conta??pq e o unico lugar q tenho pra morar e n posso m desfazer dela em hipótese alguma pois moro com minha filha e n tenho outro lugar.Eu trabalho e gostaria d parcelar minha divida d forma q desse pra eu pagar..como devo proceder??? será q eles podem tomar minha casa sendo ela doada pelo governo e eu n tendo

    ResponderExcluir