Dra. Gisele Arantes



Ser reconhecida como Advogada dotada de padrões de excelência e técnica em diversificadas áreas do Direito. Prestar serviços jurídicos na defesa do cliente, prevenindo ou reparando, com rapidez, qualidade, respeito e ética.Agir com honestidade e integridade. Assumir as necessidades dos clientes, persistindo na busca de soluções. Estar em evolução permanente. Respeitar e fazer respeitar os direitos dos nossos clientes.

18 de nov de 2015

Gisele Arantes Advogada: Idosa de 92 anos adquire Certidão de Nascimento através da Justiça

Gisele Arantes Advogada: Idosa de 92 anos adquire Certidão de Nascimento através da Justiça

3 comentários:

  1. oi Gisele moro numa casa a 10 anos ,numca paguei aluguel e so pago o iptu ,a dona da casa foi embora pra espanha e numca mais deu noticias agora ela quer voltar e morar na casa ,eu reformei toda a casa ,tenho provas que ela abandonou a casa . quero saber se tenho algum direito .....

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisele, parabéns pelo blog , pude ver que vc sempre responde as dúvidas das pessoas.
    Pode me ajudar?
    Pois comprei um apt de leilão vai fazer um ano agora em maio consegui fazer toda a documentação necessária e já está registrado , só que tem gente morando queria saber se eu com a escritura registrada eu posso ir na concessionária light pedir para passar a energia para o meu nome e depois mandar desligar a mesma para assim forçar a pessoa que está morando sair pois já conversei com a esposa do rapaz que havia comprado o imóvel pela caixa só que comprou e parou de pagar e o banco assim retomou e leiloou e eu comprei.
    O que vc me aconselha a fazer já estou desesperada e pretendo entrar na justiça pedindo antecipação de tutela e a posse do imóvel. Desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele vendi minha casa no valor de 50mil. Mais eu estava muito nervosa e sem conselhos de ninguém. Fui ao cartório passei a casa pro comprador mais ela só me deu em mãos 1.200 .. Estou muito arrependida por fazer isso.. Posso desfazer a venda da minha casa?

    ResponderExcluir