Dra. Gisele Arantes



Ser reconhecida como Advogada dotada de padrões de excelência e técnica em diversificadas áreas do Direito. Prestar serviços jurídicos na defesa do cliente, prevenindo ou reparando, com rapidez, qualidade, respeito e ética.Agir com honestidade e integridade. Assumir as necessidades dos clientes, persistindo na busca de soluções. Estar em evolução permanente. Respeitar e fazer respeitar os direitos dos nossos clientes.

16 de jan de 2016

Comissão de Plantões da OAB São Gonçalo 8ª Ss.

Estou muito feliz com o novo cargo que me foi confiado: Vice Presidente Diretora da Comissão de Plantões da OAB/RJ 8ª Ss. 
Farei de tudo para honrar o cargo que me foi empossado. 


15 comentários:

  1. Ola Doutora
    Fui casada durante dez anos com meu ex sendo assim tivemos 3 filhos
    Ele saiu de casa por causa de uma garota de 17 anos ele tem 28 ñ quer pegar os filhis final de semana e da somente 200 reais de penssão por mês e diz q se pegar as ciranças um final de semana ñ pode dar penssão onde eu moro a casa n e minha ele n tem gastos e mora no trabalho somos casados no cartorio a dois anos queria saber quais são os meu direitos e os direntos dos meus filhos me ajude por favor

    ResponderExcluir
  2. O pai não guardião resolveu por conta própria administrar medicamento sem receita médica e sem conhecimento e consentimento da mãe. Criança após a visita apresentou sonolência e irritabilidade. O que pode ser feito? Mãe pediu para suspender medicação, mas pai continua agindo por conta própria. Criança tem 6 anos e em breve ficará 10 dias com o pai sem contato com a mãe. Mãe pode impedir a estadia prolongada para preservar a saúde da criança?

    ResponderExcluir
  3. Aguardo a sua valiosa orientação. Assinado mãe desesperada

    ResponderExcluir
  4. A mãe antes de falecer vendeu para a filha metade da casa que ela tinha com o padrasto. Foi tudo formalizado! Contrato de compra e venda registrado em cartório. Só que o padrasto se recusa sair da casa para vendê-la e dar a metade para a enteada.. Isso é caso de ação de despejo?

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisele eu sou Claudio Antonio Lopes Arantes, moro numa vila particular, onde 2 casas usaram suas vagas de garagem para sala e varanda fechada,respectivamente, alegando na época não possuirem carro. Hoje os moradores,tendo carro, estacionam em vagas determinadas por eles mesmos, fechando a passagem de outros. Já tentei conversar mas sem sucesso.Gostaria se possível de sua ajuda na orientação desse caso. Grato.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gisele! Acompanho sempre o seu blog, meus parabéns!
    Tenho um dúvida, espero que você possa me ajudar.
    comprei uma casa financiada pela caixa economica no ano de 1992. No mesmo ano eu "vendi a chave" da casa para outra pessoa. Esse ano fomos até a caixa para financiar uma casa e quando chegamos lá, eu estava com uma dívida dessa casa de 9mil rei as. A explicação da caixa é que a mulher não pagou as prestações e a casa foi leiloada, gerando um prejuízo de 9mil para a caixa. o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  7. Dotora Gisele Arantes me ajude por favor, tenho um divida do meu filho do colegio ano 2.013, nao tenho como pagar pois estou desempregado e um oficial de justiça veio me cobrar..Como eu faço pois nao tenho dinheiro e nem bens...me ajude por favor..moro em Brasilia DF..

    ResponderExcluir
  8. parabens que jesus continue lhe abencoando,

    ResponderExcluir
  9. peço que me informa os direito e deveres de uma auxiliar de serviços gerais que trabalhar e ficou gravida de gêmeos quais são os direitos e deveres dela... por favor mande por e-mail. samsilva.silva4@gmail.com o setor e de tres andares devo ou nao trocas ela de setor ou que faço

    ResponderExcluir
  10. Um meio oferecido por Claudio TRANI para expulsar a crise familiar.

    Tem problemas de financiamento para ripartiree seus rendimentos, ou pagar suas dívidas, construções, imagem de empresa (viúvo ou na reforma que estuda ou inocupado), etc..... Quer contatadas e-mail: claudio.trani27@gmail.com para um empréstimo de 3000 a 250.000 R$ para os 1.95% e não gastou maleta nascido de cartório, graças sem preocupações para suas questões. vem e apresenta a tua demanda com a volta, a crença e tem um espírito de aquisition antes de sua demanda "deus continua sendo deus diante de nossas necessidades é possível que a bíblia dá a felicidade não consisto nascido na glória nascido em potência, nascido na riqueza, mas somente na paz da consciência e oferecida
    a deus.

    Nota: Não é de fresco, com antecedência, para muito de empréstimo pessoal e comercial.

    Claudio TRANI

    claudio.trani27@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Um meio oferecido por Claudio TRANI para expulsar a crise familiar.

    Tem problemas de financiamento para ripartiree seus rendimentos, ou pagar suas dívidas, construções, imagem de empresa (viúvo ou na reforma que estuda ou inocupado), etc..... Quer contatadas e-mail: claudio.trani27@gmail.com para um empréstimo de 3000 a 250.000 R$ para os 1.95% e não gastou maleta nascido de cartório, graças sem preocupações para suas questões. vem e apresenta a tua demanda com a volta, a crença e tem um espírito de aquisition antes de sua demanda "deus continua sendo deus diante de nossas necessidades é possível que a bíblia dá a felicidade não consisto nascido na glória nascido em potência, nascido na riqueza, mas somente na paz da consciência e oferecida
    a deus.

    Nota: Não é de fresco, com antecedência, para muito de empréstimo pessoal e comercial.

    Claudio TRANI

    claudio.trani27@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Dra

    Desde quando eu aluguei essa casa estou tendo problemas com o morador ao lada da minha.
    Existe um vão no muro onde ele fica espionando e jogando objetivos nas minhas cachorras quando latem inclusive bombas muito forte.
    Já entrei em contato com a imobiliária que tenho contrato e eles não fizeram nada a respeito. .. disse pra gente resolver esse problema!
    O que eu devo fazer nesse caso?

    Parabéns pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Dra

    Desde quando eu aluguei essa casa estou tendo problemas com o morador ao lada da minha.
    Existe um vão no muro onde ele fica espionando e jogando objetivos nas minhas cachorras quando latem inclusive bombas muito forte.
    Já entrei em contato com a imobiliária que tenho contrato e eles não fizeram nada a respeito. .. disse pra gente resolver esse problema!
    O que eu devo fazer nesse caso?

    Parabéns pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  14. Maria do Carmo eler20 de junho de 2016 01:22

    Bom dia.
    Há dez anos assinei um documento
    Para desmembrar uma laje, mas a casa e de minha sogra
    Achei estranho pois meu marido já era falecido
    Agora vim saber que assinei um documento abrindo mão de bens que meu sogro deixou para eu. O que faço??

    ResponderExcluir
  15. Ola
    Gostaria de saber com respaldo na lei o q posso fazer, meu filho treina em uma academia, e um dia foi tirada uma foto, mas não se disse para que era, e ontem chegou um quadro com a foto e o valor cobrado de $180,00, pegou os pais de surpresa, quando perguntamos o que seria feito com a foto se não comprassemos, disseram que dariam um fim, mas quem garante q vão fazer isso mesmo. O que posso estar fazendo em relação a isso. Obrigada.

    ResponderExcluir