Dra. Gisele Arantes



Ser reconhecida como Advogada dotada de padrões de excelência e técnica em diversificadas áreas do Direito. Prestar serviços jurídicos na defesa do cliente, prevenindo ou reparando, com rapidez, qualidade, respeito e ética.Agir com honestidade e integridade. Assumir as necessidades dos clientes, persistindo na busca de soluções. Estar em evolução permanente. Respeitar e fazer respeitar os direitos dos nossos clientes.

27 de jun de 2016

Fiquem de olho! #GiseleArantesAdvogada #GiseleArantes #DicaJurídica

7 comentários:

  1. Boa tarde Doutora Gisele, meu irmão faleceu e deixou uma filha de 21 anos de idade, nós sempre desconfiamos que ela não era filha biológica do meu irmão e para nossa surpresa, a filha dele fez o exame de DNA, sendo confirmado nossa suspeita, e agora sabemos quem é o pai dela através do exame. Minha duvida é a seguinte, eu como irmão, posso requerer na justiça a retirada do nome do meu irmão da certidão de nascimento e exigir que o pai biológico a registre?

    ResponderExcluir
  2. DRA GISELE MEU CASO E O SEGUINTE CONSTRUI UMA CASA EM CIMA DA DO MEUS PAIS JA FALECIDO PORQUE MEUS IRMAOS NAO DEIXARAM TERRENO PRA MIM CONSTRUIR EU TENHO DIREITO A CASA DEBAIXO POR SER NO TERRENO

    ResponderExcluir
  3. NA EPOCA QUE CONTRUI MINHA CASA NO TERRENO DA MINHA MAE SITO EM CIMA DA CASA DELA NAO TINHA ESPAÇO NO TERRENO PORQUE FIZERAM AS CASA E NAO SOBROU TERRENO PRA MIM A PERGUNTA E TENHO DIREITO A CASA DE BAIXO JA QUE NAO TENHO A PARTE DO MEU TERRENO JA QUE MEUS PAIS JA FALECIDO

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Dra. Gisele,
    Por favor, poderia me ajudar com uma duvida Imobiliaria?
    Em 2001 meu irmão alugou um imóvel com o caução de 3 aluguéis e havia a clausula em que dizia que ficou acordado que o caução deveria ser abatido nos 3 últimos aluguéis, uma outra cláusula que dizia em caso de renovação contratual um novo contrato deveria ser feito e que após o término do prazo contratual teríamos que avisar com30 dias de antecedência antes de sair do imóvel.
    Em 2013 fizemos um novo contrato em meu nome sem a cláusula de que o caução seria abatido dos 3 últimos meses e contrato por tempo indeterminado.
    Acabamos de devolver as chaves avisamos com 30 dias de antecedência, mas na hora de devolver o caução o proprietário quer descontar o valor dos 3 meses de aluguel (sendo que pagamos tudo) por causa do primeiro contrato.
    Ele pode fazer isso?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Dra. Gisele,
    Por favor, poderia me ajudar com uma duvida Imobiliaria?
    Em 2001 meu irmão alugou um imóvel com o caução de 3 aluguéis e havia a clausula em que dizia que ficou acordado que o caução deveria ser abatido nos 3 últimos aluguéis, uma outra cláusula que dizia em caso de renovação contratual um novo contrato deveria ser feito e que após o término do prazo contratual teríamos que avisar com30 dias de antecedência antes de sair do imóvel.
    Em 2013 fizemos um novo contrato em meu nome sem a cláusula de que o caução seria abatido dos 3 últimos meses e contrato por tempo indeterminado.
    Acabamos de devolver as chaves avisamos com 30 dias de antecedência, mas na hora de devolver o caução o proprietário quer descontar o valor dos 3 meses de aluguel (sendo que pagamos tudo) por causa do primeiro contrato.
    Ele pode fazer isso?

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das suas orientaçoes e queria saber se dívida de iptu pode levar meu nome ao serasa, na verdade de 2000 a 2006 pedi revisao do iptu pois o valor era abusivo e pedi revisao o metro construido também estava errado,em 2007 foi publicado no diario oficial e deferiram o pedido ,disseram que o valor do metro construido realmente estava errado,mas ate 2010 continuou o mesmo valor entao em 2010 mandaram a correção,em 2014 também teve uma correção e so paguei a diferença que devia, de 2007 ate agora estou pagando normal, mas agora estao querendo cobrar 17.000 dos seis anos que ficou pra tras e ja me enviaram um carne no valor de 2200,para pagar o ano de 2006,e eles disseram que se eu nao pagasse o meu nome iria para o serasa, pago 600 reais só de taxa de lixo e eles disseram que casa de esquina paga duas taxas,mas minha casa fica num bairro de periferia em campinas...tambem nao consigo registrar pois o cartorio alega que tenho que pagar os iptus atrasados mas a prefeitura me enrolou esses 10 anos para agora me cobrar de uma vez...o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  7. Dra Gisele, sou morador do imóvel com minha esposa, meu pai é o fiador do imóvel, o locatário é um amigo, queremos mudar o lacador pois tivemos problemas, ele fala sobre pegar a casa e não queremos sair, quem tem a preferência do imóvel? O que podemos fazer? Desde já muito obrigado, aguardo retorno

    ResponderExcluir