Dra. Gisele Arantes

Quase 20 anos trazendo soluções jurídicas nas áreas de DIREITO PREVIDENCIÁRIO (INSS), DIREITO DO CONSUMIDOR, DIREITO TRABALHISTA, DIREITO DE FAMÍLIA. Possuímos profissionais qualificados e uma equipe dinâmica, pronta para lhe atender. Atendemos com hora marcada: Rua Dr. Feliciano Sodré, 182 - Sala 504 - Centro - São Gonçalo / RJ - CEP.: 24.440-440.

18 de abr. de 2018

Já conhecem minha página do face?

Dá um like lá no face!!!
Página atualizada sempre, com várias dicas jurídicas para vocês!

Segue o link: https://www.facebook.com/giselearantesadvogada/

Aguardo todos vocês, heim!


2 comentários:

  1. Boa noite dra Gisele por favor me tira uma grande dúvida , o meu marido foi embora abandonou a nossa casa por outra mulher ele so levou o carro e a roupa do corpo (ele não falou nada foi embora ) agora ele vem em casa quando eu estou trabalhando mas ele não leva nada...A minha pergunta é eu quero trocar a fechadura da minha casa e do portão mas me falaram que eu não posso trocar pq ele tbm é dona da casa.dra por favor me tira essa dúvida se eu posso trocar ou não as fechadura....outra coisa ele nao me ajuda xom nada nao paga pensão para a filha dele ele nem vem vê a filha dele que tem 8 anosde idade deste ja obrigada dra.

    ResponderExcluir
  2. Sou unica herdeira da minha mãe .A mulher do meu tio pode pedir usucapião de um terreno da casa onde mora de favor .todo documento tá no nome da minha mãe que faleceu

    ResponderExcluir